A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/07/2014 13:44

DOF apreende adolescente que entregaria droga em Campo Grande

Renan Nucci
Material apreendido pelos policiais do DOF. (Foto: Divulgação/DOF)Material apreendido pelos policiais do DOF. (Foto: Divulgação/DOF)

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pelo departamento de Operações de Fronteira (DOF) na tarde de ontem (26), após ser flagrada transportando cocaína e pasta base de cocaína em um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.

Veja Mais
Denar prende dois jovens por tráfico de drogas na Vila Progresso
Preso sob acusação de tráfico, ex-vereador de MS é transferido para Araraquara

Durante barreira de fiscalização na rodovia BR-463, região de fronteira, os policiais abordaram o veículo. No bagageiro foi encontrada uma bolsa com 675 gramas de cocaína e 127 gramas de pasta base. A menor, responsável pelo entorpecente, foi identificada e detida.

Ela disse que foi contratada para trazer a droga de Ponta Porã até à Capital sul-mato-grossense, onde entregaria para uma pessoa desconhecida que, em troca, lhe daria certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia Civil.

 

Denar prende dois jovens por tráfico de drogas na Vila Progresso
Policiais Civis lotados na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), sob responsabilidade do delegado, Dr. Rodrigo Yassaka, prend...
Tráfico de pessoas e exploração sexual
De acordo com a Organização Internacional do Trabalho, um milhão de pessoas são traficadas no mundo anualmente com a finalidade de exploração sexual,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions