A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/12/2010 17:00

DOF apreende bebidas contrabandeadas do Paraguai

Viviane Oliveira

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira apreenderam produtos contrabandeados, na última sexta-feira por volta das 23h30 após um bloqueio policial na MS-166, região de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Foram apreendidos 720 latas de Red Bull, 105 garrafas de Whisky e 24 garrafas de Vodca. As mercadorias estavam em um veículo Saveiro, de placas HFF-5685 sem a documentação fiscal de importação.

À Polícia o motorista disse que é morador de Uberlândia (MG) e que tinha comprado a mercadoria em Pedro Juan Caballero/Paraguai e que levaria para comercializá-la na cidade onde mora.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã.

Droga Foram encontrados também pelo DOF 6,675 (seis quilos e seiscentos e setenta e cinco gramas) de maconha abandonada em uma calçada em Dourados.

Os policiais foram acionados por moradores no Jardim Santa Maria que disseram que um motorista teria passado em cima da sacola de nylon, que continha a droga.

A droga foi apreendida e encaminhada ao DFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions