A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

11/12/2010 17:00

DOF apreende bebidas contrabandeadas do Paraguai

Viviane Oliveira

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira apreenderam produtos contrabandeados, na última sexta-feira por volta das 23h30 após um bloqueio policial na MS-166, região de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Foram apreendidos 720 latas de Red Bull, 105 garrafas de Whisky e 24 garrafas de Vodca. As mercadorias estavam em um veículo Saveiro, de placas HFF-5685 sem a documentação fiscal de importação.

À Polícia o motorista disse que é morador de Uberlândia (MG) e que tinha comprado a mercadoria em Pedro Juan Caballero/Paraguai e que levaria para comercializá-la na cidade onde mora.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã.

Droga Foram encontrados também pelo DOF 6,675 (seis quilos e seiscentos e setenta e cinco gramas) de maconha abandonada em uma calçada em Dourados.

Os policiais foram acionados por moradores no Jardim Santa Maria que disseram que um motorista teria passado em cima da sacola de nylon, que continha a droga.

A droga foi apreendida e encaminhada ao DFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions