A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/02/2011 12:15

DOF flagra nove quilos de cocaína em capas de livros na BR-262

Aline dos Santos
Flagrante foi na rodovia 262, em Corumbá. (Foto: Divulgação)Flagrante foi na rodovia 262, em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Escondidos em livros, nove quilos de cocaína foram apreendidos ontem pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-262, em Corumbá. A droga foi flagrada durante vistoria ao bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Corumbá a São Paulo.

Em uma das malas, foram encontrados dois volumes de livros contendo oito unidades cada, na forma de enciclopédia. Além de duas agendas telefônicas de tamanho grande. A cocaína estava na capa dos livros e das agendas.

Dono da bagagem, um homem de 29 anos, morador de Santa Cruz de La

Sierra (Bolívia), contou que levaria a cocaína para São Paulo. Ele foi levado para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Corumbá.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions