A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/08/2015 22:07

DOF prende mulher que levava cocaína dentro de cinta modeladora

Thiago de Souza
Policiais desconfiaram do volume na barriga da mulher. (Foto: Divulgação/DOF)Policiais desconfiaram do volume na barriga da mulher. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde de hoje (13), uma mulher que transportava um tablete de cocaína, na MS-164, próximo a Ponta Porã, a 324 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois mato-grossenses são presos com cocaína e pasta base em ônibus
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas

De acordo com o site Ivinotícias, a prisão se deu durante um bloqueio na rodovia. Um veículo Gol, prata, com placas de Campo Grande, era conduzido por um homem de 40 anos, acompanhado de uma mulher, de 31 anos.

No carro não foi encontrado nada de ilícito. Porém, os militares perceberam um volume anormal na altura da barriga da mulher. Questionada, ela mostrou que carregava um tablete de cocaína, pesando 1,1 quilos, dentro de uma cinta modeladora.

A acusada disse que comprou a droga na região de fronteira e levaria até a Capital, onde venderia o entorpecente.

Para a polícia, o acompanhante dela teria cumprido pena em Campo Grande, por tráfico de drogas, e seria cúmplice no transporte do entorpecente.

Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam, na noite de hoje (4), Romário Ferreira da Silva, 39, Tarcísio Silva Santos, 34,...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions