A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/08/2015 10:44

Dois mato-grossenses são presos com cocaína e pasta base em ônibus

Helio de Freitas, de Dourados
Mato-grossenses tentavam deixar a fronteira com 5 kg de drogas em ônibus (Foto: Divulgação)Mato-grossenses tentavam deixar a fronteira com 5 kg de drogas em ônibus (Foto: Divulgação)

Dois moradores de Rondonópolis (MT) foram presos na madrugada desta quarta-feira (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusados de tráfico de drogas. Eles viajavam em um ônibus que faz o itinerário entre Ponta Porã e a Capital com 4,1 kg de cocaína e 1 kg de pasta base, matéria-prima usada para refino de cocaína.

Veja Mais
Em 12 meses, apreensões de drogas feitas pelo DOF crescem 115%
DOF apreende cem mil pacotes de cigarro ilegais e prende “batedor”

Douglas Henrique Fernandes Morais, 23, e Sergio Lisboa Aguiar, 38, foram presos por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, os pacotes de drogas estavam em uma sacola embaixo do banco dos passageiros.

Eles afirmam que foram contratados por R$ 5 mil cada um para levar a droga de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até Rondonópolis. Os dois foram levados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados em flagrante por tráfico internacional.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions