A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/07/2015 20:49

DOF recupera carro furtado por jovens e adolescente

Thiago de Souza
Maycon Antônio de Oliveira também foi preso por furto de veículo. (Foto: Divulgação DOF/MS)Maycon Antônio de Oliveira também foi preso por furto de veículo. (Foto: Divulgação DOF/MS)
Eduardo Henrique Ferreira participou do furto do Vectra, em Rio Verde-MS. (Foto: Divulgação DOF/MS)Eduardo Henrique Ferreira participou do furto do Vectra, em Rio Verde-MS. (Foto: Divulgação DOF/MS)

Dois jovens foram presos, e uma adolescente apreendida, em Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por furtar um veículo em Rio Verde-MS a 161 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
DOF apreende cem mil pacotes de cigarro ilegais e prende “batedor”
Homem preso pelo DOF tentou matar a cunhada em São Paulo, mas arma falhou

Durante patrulhamento de rotina pela BR-267, os agentes avistaram um Vectra prateado, com placas de Campo Grande, com avarias e abandonado às margens da rodovia. Após verificação no sistema, os militares constataram que o carro foi furtado em Rio Verde de Mato Grosso-MS.

A empresa que ia rebocar o veículo disse à polícia que já havia tentado retirar o carro de lá, a pedido de dois jovens que estariam hospedados em Maracaju.

Maycon Antônio de Oliveira, 28, a namorada dele, uma adolescente de 15 anos, e Eduardo Henrique Ferreira, 19, foram localizados em um local conhecido com “Boca da Stela”. Eles confessaram o furto do carro e que o mesmo seria vendido em Campo Grande. Como tiveram problemas, decidiram então, vender o Vectra em Macaraju. Momentos depois alegaram que iam em direção ao Paraguai, para negociar o carro.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions