A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/04/2014 23:39

Dois adolescentes são apreendidos quando tentavam furtar motocicleta

Alan Diógenes
Adolescentes utilizavam uma  chave“mixa” para ligar as motos. (Foto: Rádio Caçula)Adolescentes utilizavam uma chave“mixa” para ligar as motos. (Foto: Rádio Caçula)

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos, por volta das 16h desta quinta-feira (17), quando tentavam furtar duas motos próximo ao Túnel N.O.B., no centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois adolescentes são apreendidos pela Polícia após picharem muro de residência
Dois adolescentes são apreendidos acusados de “arrastão” na Capital

De acordo com o Rádio Caçula, um deles já é bastante conhecido no meio policial, como “Pererequinha”. Ele com o comparsa tentavam furtar uma moto CC/Shineray de cor vermelha e uma Titan/Honda de cor prata que estavam estacionadas e travadas próximo ao túnel. Os dois utilizaram uma “mixa” para ligar as motos.

Testemunhas acabaram percebendo a ação dos menores e acionaram via 190 a Polícia Militar, uma equipe da Base Móvel e uma da ROTAI. Os militares chegaram ao local no exato momento em que os dois menores já estavam com a moto em funcionamento e prontos para fugirem.

Os infratores ainda tentaram empreender fuga a pé depois de perceber a presença dos policiais no local, mas foram alcançados e apreendidos em flagrante.

Os menores estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O Conselho Tutelar também deve ser acionado para acompanhar o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions