ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dois adolescentes são apreendidos quando tentavam furtar motocicleta

Alan Diógenes | 17/04/2014 23:39
Adolescentes utilizavam uma  chave“mixa” para ligar as motos. (Foto: Rádio Caçula)
Adolescentes utilizavam uma chave“mixa” para ligar as motos. (Foto: Rádio Caçula)

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram apreendidos, por volta das 16h desta quinta-feira (17), quando tentavam furtar duas motos próximo ao Túnel N.O.B., no centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Rádio Caçula, um deles já é bastante conhecido no meio policial, como “Pererequinha”. Ele com o comparsa tentavam furtar uma moto CC/Shineray de cor vermelha e uma Titan/Honda de cor prata que estavam estacionadas e travadas próximo ao túnel. Os dois utilizaram uma “mixa” para ligar as motos.

Testemunhas acabaram percebendo a ação dos menores e acionaram via 190 a Polícia Militar, uma equipe da Base Móvel e uma da ROTAI. Os militares chegaram ao local no exato momento em que os dois menores já estavam com a moto em funcionamento e prontos para fugirem.

Os infratores ainda tentaram empreender fuga a pé depois de perceber a presença dos policiais no local, mas foram alcançados e apreendidos em flagrante.

Os menores estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O Conselho Tutelar também deve ser acionado para acompanhar o caso.

Nos siga no Google Notícias