A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/09/2013 07:29

Dois jovens de 21 anos morrem em colisão no centro de Dourados

Francisco Júnior
Acidente matou dois jovens. (Foto: Dourados Agora)Acidente matou dois jovens. (Foto: Dourados Agora)

Dois rapazes morreram em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4h30 de hoje no cruzamento da rua rua Aquidauana com a avenida Marcelino Pires, no centro de Dourados.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

De acordo com o site Dourados Agora, Otacílio Marques Ribeiro, 21 anos, dirigia um veículo Gol, cor prata, pela rua Aquidauana, quando no cruzamento com a avenida Marcelino Pires foi atingido violentamente na lateral por um Fiat Pálio.

No Gol, além de Otacílio, ainda estavam Maria Patriciana Lopes, 28 anos, e Wellington Eleiton Luciano, 21 anos. No Pálio, que seguia pela Marcelino Pires sentido shopping/centro estava o condutor Adelir Bonetti, 30 anos.

Com o impacto, o condutor do Gol ficou preso em ferragens e morreu na hora. Os passageiros, Maria Patriciana, foi arremessada para fora do veículo. Wllington sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. O Condutor do Pálio, Adelir, também foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Por volta das 6h30 Wellington não resistiu e morreu. Maria Patriciana e Adelir continuam internados.

No local do acidente há semáforo e a polícia investiga qual dos veículos teria invadido a preferencial. Preliminarmente acredita-se que um deles seguia em alta velocidade.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions