ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dona de casa morre após animal atingir veículo e provocar acidente

Fiesta onde estava passageira foi atingido pelo animal que bateu na Hilux primeiro

Izabela Sanchez | 01/01/2019 08:09
Dona de casa morreu quando voltava para casa com a família (Foto: Reprodução)
Dona de casa morreu quando voltava para casa com a família (Foto: Reprodução)

Nizete Paulino da Silva, 61, faleceu no final da noite do dia 31, após o carro onde estava como passageira, um Ford Fiesta, ser atingido por um animal. O acidente também envolveu uma caminhonete Hilux e ocorreu na BR-267, entre Nova Casa Verde e Bataguassu, a 335 km de Campo Grande.

Segundo o site Nova Notícias, a caminhonete seguia em direção a Casa Verde quando teria atingido o animal. Com a força do impacto, o animal foi jogado em cima do Fiesta, onde estava a passageira, que seguia no sentido contrário, em direção a Bataguassu. Segundo a Polícia Civil, o animal possuía a marca do proprietário.

Com o peso da queda do animal onde estava, Nizete faleceu na hora. A dona de casa seguia com o condutor e uma criança de 10 anos e segundo o site, a família estava indo para casa, em uma fazenda da região.

O condutor do Fiesta sofreu ferimentos leves e a criança passa bem, assim como os ocupantes da Hilux. O acidente, atendido pelo Corpo de Bombeiros, perícia e PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Andradina como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias