A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/05/2014 11:58

Dupla danifica compartimento de viatura ao ser presa pela Polícia

Viviane Oliveira

Uma dupla destruiu o compartimento da parte traseira da viatura, onde são colocados os presos para transporte, ao ser presa pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (8), na Rua Ovídeo Paulo de Oliveira, no Centro de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com boletim de ocorrência, Talis Augusto Martins da Silva, 27 anos, e Ricardo Alves da Silva, 22 anos, foram detidos por dano e encaminhados para a delegacia.

Ao chegar ao local para deixar a dupla, os policias viram que durante o trajeto os dois destruíram o compartimento na parte traseira do veículo. A tela de proteção e um triângulo de sinalização, que estava no banco do carona foram danificados pelos jovens.

Talis feriu o braço e antebraço com pequenas escoriações. Os dois vão responder por dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio da união.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions