A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/06/2014 11:45

Dupla que aplicava "golpe do envelope vazio" é presa

O terceiro envolvido está foragido

Renan Nucci
Maycon e Paulo foram presos em flagrante. (Foto: Sidnei Bronka/94 Fm Dourados)Maycon e Paulo foram presos em flagrante. (Foto: Sidnei Bronka/94 Fm Dourados)

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (13), em Dourados, dois moradores de Itaporã que aplicavam o "golpe do envelopevazio" na compra de automóveis. Uma das vítimas teve prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

Veja Mais
Discussão entre indígenas termina com um esfaqueado em Dourados
Advogado de Dourados é preso durante operação do Gaeco

O primeiro golpe foi aplicado no último dia 27. Segundo a Polícia, Paulo Ricarte de Melo, de 32 anos, e Maycon Freitas Rojas, de 25 anos, juntamente com o terceiro envolvido que está foragido, entraram em contato um douradense proprietário de um Volkswagen Gol. O carro era anunciado na internet. 

Os estelionatários combinaram o preço e pediram o número da conta bancária da vítima para que pudessem efetuar o pagamento. Os criminosos depositaram um envelope vazio e informaram que já haviam feito a transação.

Sem averiguar detalhadamente o extrato bancário, o proprietário entregou as chaves do veículo e só depois se deu conta que foi enganado, tendo prejuízo de R$ 20 mil.

Na manhã de ontem, os estelionatários tentaram aplicar um novo golpe, porém, o alvo escolhido desconfiou da conversa e informou a polícia. Dois foram presos e um conseguiu fugir.

Discussão entre indígenas termina com um esfaqueado em Dourados
Uma discussão entre indígenas da aldeia Bororó, em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, terminou em crime. Florindo Ferreira foi ferido a f...
Advogado de Dourados é preso durante operação do Gaeco
Operação sigilosa do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) prendeu, na manhã desta quinta-feira (5), um advogado morador d...
Acusados de balear adolescentes são presos em Dourados
A PM (Polícia Militar) prendeu na noite de ontem (3) duas pessoas acusadas de dupla tentativa de homicídio. As vítimas, dois adolescentes de 14 e 15 ...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions