A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

13/06/2015 20:20

Dupla que receberia R$ 10 mil por tráfico é presa com 620 kg de maconha

Alan Diógenes

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) com sede em Dourados realizou a prisão, na manhã desse sábado, 13 de junho, em Amambai, de dois mineiros transportando 620 quilos de maconha.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Conforme o site A Gazeta News, as prisões de Fábio Melo de Souza, de 30 anos e Douglas Leonardo de Oliveira, de 33 anos, ambos moradores em Alfenas, estado de Minas Gerais, ocorreram durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, a cerca de dois quilômetros da cidade.

Segundo a Defron, a equipe chegou até o carro onde a droga era transportada, um Gruize cor preta, placas FHY 1721 de Rio Claro-SP, após informações levantadas pelo sistema de inteligência.

De acordo com a polícia, a maconha em tabletes e divida em fardos, era transportada no bagageiro e sobre os bancos do carro.

Segundo a Delegacia Especializada de Fronteira, ao receber voz de prisão a dupla teria relatado que receberia R$ 10 mil reais para levar o carro com a droga de Coronel Sapucaia até a cidade de Guaxupé, também em Minas Gerais.

Encaminhados para a Defron, em Dourados, Fábio Melo, que dirigia o veículo na hora da abordagem e Douglas Leonardo foram autuados em flagrante pelo delegado, Dr. Venâncio Caputii Neto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um segundo veículo, que segundo os acusados presos, seguia como “batedor” da carga de drogas, não foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions