A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/06/2015 20:20

Dupla que receberia R$ 10 mil por tráfico é presa com 620 kg de maconha

Alan Diógenes

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) com sede em Dourados realizou a prisão, na manhã desse sábado, 13 de junho, em Amambai, de dois mineiros transportando 620 quilos de maconha.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Conforme o site A Gazeta News, as prisões de Fábio Melo de Souza, de 30 anos e Douglas Leonardo de Oliveira, de 33 anos, ambos moradores em Alfenas, estado de Minas Gerais, ocorreram durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, a cerca de dois quilômetros da cidade.

Segundo a Defron, a equipe chegou até o carro onde a droga era transportada, um Gruize cor preta, placas FHY 1721 de Rio Claro-SP, após informações levantadas pelo sistema de inteligência.

De acordo com a polícia, a maconha em tabletes e divida em fardos, era transportada no bagageiro e sobre os bancos do carro.

Segundo a Delegacia Especializada de Fronteira, ao receber voz de prisão a dupla teria relatado que receberia R$ 10 mil reais para levar o carro com a droga de Coronel Sapucaia até a cidade de Guaxupé, também em Minas Gerais.

Encaminhados para a Defron, em Dourados, Fábio Melo, que dirigia o veículo na hora da abordagem e Douglas Leonardo foram autuados em flagrante pelo delegado, Dr. Venâncio Caputii Neto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Um segundo veículo, que segundo os acusados presos, seguia como “batedor” da carga de drogas, não foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions