A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/11/2016 21:38

Dupla que roubou loja de celulares é presa e aparalhos recuperados

Nyelder Rodrigues

A dupla que rendeu a funcionária de uma loja de celulares e roubou os aparelhos do local, na sexta-feira (28) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, foi presa pelos policiais do Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O caso foi totalmente esclarecido nesta quinta-feira (3).

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O crime aconteceu na loja Só Celular, que fica no bairro Izidro Pedroso. Thiago Henrique Gomes Ferreira e Jeferson Alves Correa, ambos com 21 anos, entraram armados no estabelecimento, anunciado o assalto.

Após as investigações realizadas pela Defron com o SIG (Serviço de Investigações Gerais), Thiago foi identificado como um dos autores do crime, sendo preso na segunda-feira (31). Dando continuidade as ações, Jeferson, conhecido como Jefinho, foi identificado como o comparsa de Thiago.

Tanto Jefinho como Thiago foram presos e indicados pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Jeferson estava com alguns dos celulares ainda, mas outros já tinham sido vendidos. As investigações prosseguiram e logo os receptados de seis aparelhos foram encontrados, sendo quatro pessoas indiciadas por receptação.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions