A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2011 16:22

Dupla tenta defender mulher de padrasto e acaba levando facadas

Viviane Oliveira

Duas pessoas ficarem feridas ao tentar defender uma mulher, na noite de ontem (29), no bar do Fernando no assentamento Mutum, em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com a Polícia, Gilberto Sarat Antunes, 41 anos, puxou uma cadeira para agredir uma mulher conhecida por ‘Mara’. Neste momento Wanderley Nogueira Lopes, e Renato Rosalino da Silva Junior, 28 anos, gritaram ‘para’ e empurraram Gilberto. O homem armado com uma faca na cintura desferiu um golpe no braço de Renato e uma na barriga de Wanderley.

De acordo com a Polícia a briga foi porque Gilberto queria saber onde a mãe de Mara estava. Segundo o boletim de ocorrência, ele tem o relacionamento com a mãe de Mara.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo. Devido ao ferimento grave Wanderley foi encaminhado para hospital de Campo Grande.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions