ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Durante assalto em frigorífico, funcionário é agredido e amarrado

Viviane Oliveira | 24/04/2016 09:47

Vigilante de 53 anos viveu momentos de terror ao ser surpreendido no trabalho por dois bandidos encapuzados e armados. O caso aconteceu por volta das 19h de sábado (23), em um frigorifico na BR-158, na Zona Rural em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O funcionário foi agredido a chutes e amarrado durante a ação dos ladrões.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que foi rendido por dois homens encapuzados e armados com um revólver. Ele foi agredido com vários chutes na região do abdômen, isolado e amarrado em um local escuro.

Durante a ação dos bandidos, o vigilante escutou a movimentação de pessoas e barulho de caminhão. Depois de um tempo, os ladrões foram embora levando vários objetos, inclusive o celular e chave da moto da vítima. O funcionário conseguiu se soltar, foi para a rodovia e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada.

Aos militares, o vigilante relatou que um dos bandidos era violento e que por várias vezes a dupla perguntou se no local havia arma. O caso foi registrado como roubo pela restrição de liberdade da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

O vigilante foi atendido no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita é de que a vítima tenha sofrido fratura na costela.

Nos siga no Google Notícias