A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/08/2013 13:55

Durante emboscada, jovem de 18 anos leva tiros nas costas

Viviane Oliveira
Rafael foi encaminhado para o Hospital da Via.(Foto: Dourados Agora)Rafael foi encaminhado para o Hospital da Via.(Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 18 anos foi baleado nas costas numa emboscada na noite de ontem (31) na rua Projetada H, perto do córrego Rego D’ Água, nas imediações da Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o site Dourados Agora, Rafael Batista Alves caminhava, quando foi cercado por quatro rapazes. Um deles disparou em direção a Rafael, que tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas costas que transfixou o peito.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece em estado grave.

O acusado pela tentativa de homicídio já foi identificado pela Polícia, porém ainda não foi preso.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions