A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/06/2015 12:27

Durante pescaria, homem é agredido e sofre afundamento de 15 cm no crânio

Liana Feitosa
Córrego Cachoeirão, onde o trabalhador rural foi encontrado. (Foto: Marcos Tomé/Região News)Córrego Cachoeirão, onde o trabalhador rural foi encontrado. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Um homem de 42 anos foi encontrado desacordado às margens do Córrego Cachoeirão, no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o crânio afundado por uma enxada durante uma briga, o que causou lesão de 15 centímetros.

De acordo com o site Região News, a agressão ocorreu durante pescaria na manhã deste domingo (28). Por volta de 7h, testemunhas viram o trabalhador rural José Ailton Salustriano caído e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi encaminhado para a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa e deu entrada no local às 7h55.

No entanto, devido à gravidade da lesão, José Ailton foi transferido para Campo Grande em vaga zero, ou seja, em caráter de urgência. Segundo boletim médico, a vítima sofreu afundamento de aproximadamente 15 cm na parietal esquerda do crânio.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions