ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

“Ele é um monstro”, diz pai sobre agressor de filha em Dourados

Francisco Júnior | 30/11/2011 13:26

Devido a gravidade das agressões, a jovem será submetida a uma cirurgia

“Ele é um monstro e deve ser tirado da sociedade”. Essa é a opinião do pai de Karla Vicente de Paula, 20 anos, sobre o rapaz que espancou sua filha em uma festa de formatura, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada de domingo.

Carlos Heitor de Paulo, que já foi vice-prefeito e vereador em Itaporã, disse que sua filha está traumatizada. “Estamos apoiando ela da melhor maneira possível, mas essa ela está muito abalada”, disse ele.

Karla está internada há quatro dias no hospital Evangélico de Dourados e será submetida a uma cirurgia no rosto nesta quinta-feira. Segundo Heitor, por conta das lesões que sofreu, ela ainda não consegue conversar e ficará desta maneira por mais 45 dias devido ao procedimento cirúrgico no maxilar.

A jovem foi encontrada caída no banheiro do salão onde estava sendo realizada a festa de formatura do curso de odontologia da Unigran. Karla teve vários dentes da boca quebrados, além de sofrer uma lesão no maxilar. Ela pode ficar com sequelas irreversíveis.“A gente deixa a filha ir a uma festa e acontece uma situação dessas”.

Heitor afirma que toda a família está chocada com o que aconteceu com Karla. “É revoltante. A gente só sabe chorar, desabafar. Estamos muito abalados. A gente vê nas manchetes nacionais casos de violência e nem imagina que isso vai acontecer com alguém da nossa família. Nós estamos revoltados. Vamos entregar para a justiça resolver”.

De acordo com Heitor, a população de Itaporã ficou sensibilizada com a situação. “ Todo mundo aqui está revoltado e custam acreditar no que aconteceu”, contou.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, no dia que aconteceu o crime, consta que a jovem identificou o agressor através de uma foto retirada de um site de relacionamento. O suspeito é um rapaz de 20 anos, que mora em Ivinhema.

Heitor confirmou a informação e disse que suspeito estuda na mesma faculdade que sua filha. Segundo ele, o rapaz assediou Karla por várias vezes na festa. “Ele queria ficar com ela”, conta o pai.

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Dourados, Franciele Candotti Santana, já ouviu do depoimentos de pessoas que estavam na festa.

Nos siga no Google Notícias