A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/11/2011 13:26

“Ele é um monstro”, diz pai sobre agressor de filha em Dourados

Francisco Júnior

Devido a gravidade das agressões, a jovem será submetida a uma cirurgia

“Ele é um monstro e deve ser tirado da sociedade”. Essa é a opinião do pai de Karla Vicente de Paula, 20 anos, sobre o rapaz que espancou sua filha em uma festa de formatura, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada de domingo.

Carlos Heitor de Paulo, que já foi vice-prefeito e vereador em Itaporã, disse que sua filha está traumatizada. “Estamos apoiando ela da melhor maneira possível, mas essa ela está muito abalada”, disse ele.

Karla está internada há quatro dias no hospital Evangélico de Dourados e será submetida a uma cirurgia no rosto nesta quinta-feira. Segundo Heitor, por conta das lesões que sofreu, ela ainda não consegue conversar e ficará desta maneira por mais 45 dias devido ao procedimento cirúrgico no maxilar.

A jovem foi encontrada caída no banheiro do salão onde estava sendo realizada a festa de formatura do curso de odontologia da Unigran. Karla teve vários dentes da boca quebrados, além de sofrer uma lesão no maxilar. Ela pode ficar com sequelas irreversíveis.“A gente deixa a filha ir a uma festa e acontece uma situação dessas”.

Heitor afirma que toda a família está chocada com o que aconteceu com Karla. “É revoltante. A gente só sabe chorar, desabafar. Estamos muito abalados. A gente vê nas manchetes nacionais casos de violência e nem imagina que isso vai acontecer com alguém da nossa família. Nós estamos revoltados. Vamos entregar para a justiça resolver”.

De acordo com Heitor, a população de Itaporã ficou sensibilizada com a situação. “ Todo mundo aqui está revoltado e custam acreditar no que aconteceu”, contou.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, no dia que aconteceu o crime, consta que a jovem identificou o agressor através de uma foto retirada de um site de relacionamento. O suspeito é um rapaz de 20 anos, que mora em Ivinhema.

Heitor confirmou a informação e disse que suspeito estuda na mesma faculdade que sua filha. Segundo ele, o rapaz assediou Karla por várias vezes na festa. “Ele queria ficar com ela”, conta o pai.

A delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Dourados, Franciele Candotti Santana, já ouviu do depoimentos de pessoas que estavam na festa.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Uma coisa horrivel, impossivel de imaginar que possa existir
um monstro desse, e ainda mais que esteja circulando no meio
da sociedade, numa festa de formatura, onde os sonhos estão
sendo realizados, é uma barbaridade tamanha mesmo.Nem sei
o que pensar, me foge as palavras para classificar esse MONSTRO.
 
Ramona Pereira Lopes em 30/11/2011 08:53:45
a disância será da jovem.
Esse crime BÁRBARO, não poderá ficar impune.
Se for analisar a vida pregressa desse lixo, deverá sair muita m...com certeza gente boa NÃO é.
Espero que a Karla recupere-se logo. Por ser jovem, as chaces de recuperação é muito grande.
Fé em DEUS garota, vai superar esse pesadelo rapidamente e seguir a profissão maravilhosa que escolheu. Contrário do MARGINAL.
Boa Sorte!
 
neyde de oliveira em 30/11/2011 04:46:30
Estou perplexa...com essa reportagem. Esse MONSTRO é Universitário também?que curso? a sociedade precisa saber, o nome dele e do curso, para fugirmos desse DELINQUENTE.
Cadeia rigorosa, é o mínimo que esse VERME deverá receber. Mais um desestruturado , destruindo sonhos e famílias.
Covarde, canalha, psicopata...além de tudo MUITO BURRO, se a garota não queria ficar com ele, agora nem colega
 
neyde de oliveira em 30/11/2011 04:39:30
É BRINCADEIRA MAIS UMA NOTICIA QUE NOS CHOCA ENFIM CHOCA TODA A SOCIEDADE, UMA MOÇA LUTADORA ,BATALHADORA E VEM UM CRÁPULA DESTE E QUASE ACABA COM A VIDA DA MOÇA , E AGORA EU PERGUNTO O QUE VAI ACONTECER COM ESTE MONSTRO? NADA A NOSSA LEI É BRANDA DEMAIS. CADEIA NELE;
E UMA COISA HOMEM QUE BATE EM MULHER GOSTA É DE HOMEM
FORÇA PRA FAMÍLIA.ORAMOS POR VCS
 
VINICIUS MARQUES em 30/11/2011 02:51:14
Tem punir sim esses rapazes q bebem e sai aprontando assim, cadeia nele tem pagar pelo q cometeu, se ficar impune daqui uns dias ta aprontando de novo, ai vai ter pais chorando novamente por entes queridos, chega de impunidade cadeia nesse safado, que sabe bater em mulher poe ele na cadeia vamos ver se la ele vai ser machao valente,,, publica ai logo nome desse monstro pra sociedade saber.
 
roseli cardoso em 30/11/2011 02:47:00
O pai é político. Mas só resolveu clamar por justiça quando aconteceu com a própria filha. Enquanto era com a filha dos outros não tinha problema. Sou a favor que se cobre justiça sim, mas com todas as mulheres vítimas de violência, e não só com este caso específico.
 
Lucas Oliveira em 30/11/2011 02:45:15
nada justifica o que esse rapaz fez, ele devia estar no mínimo drogado pra ter sido capaz de fazer um absurdo desses, mas a justiça e a vida há de arcar com tudo e ele irá pagar pelo o que fez!
Todo o apoio a familia dessa menina, e ja orei por ela! tudo ficará bem!
 
Ema Vasconvelos em 30/11/2011 02:45:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions