A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/06/2014 11:41

Em capotagem, criança é arremessada e motorista fica preso às ferragens

Mariana Lopes
(Foto: Dourados News)(Foto: Dourados News)

Uma criança foi arremessada para fora do veículo e o motorista ficou preso às ferragens após o carro capotar e sair da rodovia. O acidente foi no final da tarde de ontem (31), na BR-163, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo informações do Dourados News, Thiago de Souza Carvalho, 32 anos, estava em um Gol com o filho. O carro capotou várias vezes na rodovia, próximo ao trevo da Bandeira e da sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Com o impacto da batida, a criança foi arremessada para fora do veículo. O motorista ficou preso às ferragens, de onde foi retirado consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O menino e o pai foram socorridos e levados em uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. O estado de saúde da criança, que não teve a idade divulgada, é grave.

Os dois permanecem internados no hospital, conforme o Dourados News. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions