A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/03/2013 17:16

Em confronto, polícia mata 1 e prende 3 envolvidos em execução de PM

Ângela Kempfer e Ana Paula Carvalho

Um homem identificado apenas como “Bodão” foi morto na tarde de hoje depois de confronto com a Polícia Militar, em Três Lagoas. Outros 3 suspeitos estão presos pelo assassinato do PM aposentado, Otacílio de Oliveira, de 60 anos.

Veja Mais
PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM
Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas

As circunstâncias da prisão não foram divulgadas com detalhes, mas o morto foi atingido durante troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Uma arma foi encontrada, mas ainda não se sabe se é a utilizada no crime.

Bodão tem ligações com o PCC, mas ainda não se sabe se a morte do cabo da PM tem relação com ameaças da facção criminosa contra policiais, descobertas após investigação policial.

O ex-policial militar foi executado a tiros por volta das 23h30 de ontem, no bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Ele chegava em casa quando foi atingido. A mulher escutou os tiros e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o marido caído atrás de um carro. Otacílio ainda teve tempo de contar que 4 homens haviam participado do crime.

O PM ainda foi socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas morreu por volta da 1 hora de hoje.

PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM
Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. D...
Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacíli...
Policial militar aposentado é morto a tiros em Três Lagoas
Um policial militar aposentado foi executado a tiros por volta das 23h30 de ontem, no bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia, a ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



Infeslimente meu colega Otacílio morreu na maior crueldade.Morreu ao chegar em sua humilde casa de mais uma jornada de serviço como mototaxi.Desde o dia que ele passou para a reserva remunerada, nunca parou se quer um dia sem trabalhar.Descanse em paz meu enesquecivel colega.
 
Gerson Ribeiro em 08/03/2013 10:44:24
Jose Bino, acho que quem parece não entender de nada é você. Baixada Santista um ovo!? É a segunda região metropolitana de São Paulo e a primeira do Brasil que não contempla capital de estado, reúne 9 munícipios e mais de 1,5 milhão de habitantes, com vários morros e favelas de acesso complicado. Local de reduto do PCC onde o mesmo lava dinheiro comprando luxuosos apartamentos e casas de veraneio frente a praia. Vc tá por fora mesmo, precisa estudar mais.
 
Pedro Duarte da Silva em 08/03/2013 09:06:29
Parabens aos policiais da CIGCOE, pois esta é a resposta para quem mata policial. Nao tem perdao. Faca na caveira porra!!
 
carlos alberto sanches em 08/03/2013 07:56:01
O certo seria ter pego e matado os quatro, o que não podemos deixar é estas raizes crescerem no nosso estado, eles entrando aqui é caixão neles, será que a nossa justiça nunca vai aprender que estes cara são irrecuperáveis, o nome ja fala assasinos e bandidos, tem que dar cabo de todos eles. Tem que eliminar esta corja do nosso país.
 
ARY SILVA em 08/03/2013 07:13:50
PARABÉNS AOS HOMENS DA CIGCOE,MAIS UMA VEZ MOSTRANDO QUE NO NOSSO ESTADO MALANDRO NÃO TEM VEZ! QUE DEUS PROTEJA VOCÊS POR TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS. OLHA AI BANDIDAGEM, FICA O AVISO SE TROMPAREM COM O CIGCOE É MELHOR SE ENTREGAR PORQUE ALI SUA MORTE É CERTA! CAVEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
DARIO BARROS CHINAGLIA em 08/03/2013 06:32:23
Parabéns! Agora só falta o pessoal dos direitos humanos entrarem nessa,... Continem assim PM a população agradece, menos um marginal nas ruas.
 
José Edson em 08/03/2013 00:30:11
aqui nao pcc vem que chumbo grosso
 
claudinei braz em 07/03/2013 23:37:35
talvez pode dizer bom trabalho da policia....., e o pessoal do mensalão...a justiça...juizes;;..STJ...e a OAB.. e o Ministerio Publico:.o mensalao matou a saude. o orfao,,as viuvas,, os deficientes,.atrasou o desenvolvimento..a Educação..a falta de remedio..falta de estrada..eles estao todos na prisão de segurança maxima.....
 
jose b p serra em 07/03/2013 22:55:35
Só se o pcc fosse formado por um bando de bocós,pois se declarar guerra com a policia do ms vão ser exterminados sem dó.
 
Rubens Ferreira em 07/03/2013 22:39:40
Parabens CIGCOE !!!! São atitudes rapidas e enérgicas como essas que impedem que essas facções criem raizes aqui no nosso estado. Se SP tivesse agido a tempo o PCC não teria o poder que tem hoje. Mas isso é lá em SP, pq aqui tem chumbo grosso esperando por eles...
 
Paulo Calderan em 07/03/2013 22:03:31
Os bandidos descobrem, aqui em MS, como a família PM é unida... Olho por olho e dente por dente...
 
Israel Roma em 07/03/2013 20:36:15
a polícia tem que sentar o dedo na bandidagem! bandido bom é bandido morto! Parabéns ao CIGCOE!
 
josé correa em 07/03/2013 19:45:05
Parabéns ao trabalho de todos os policiais envolvidos em especial a rotac pelo êxito alcançado... ao peba que se fu... eu comemoro e aos que foram presos tomara que passe muitos dias atrás das grades... com a pmms o negócio é mais em baixo...
 
Paulo Ramiro em 07/03/2013 19:28:49
VALTER OLIVEIRA, O SENHOR PARECE ENTENDER MUITO DA SEGURANÇA PÚBLICA, MAS NO MEU SINGELO ENTENDER, A GRANDE DIFERENÇA ESTÁ NO MATERIAL HUMANO. NOSSOS POLICIAIS SÃO BONS. UM SARGENTO DA PM DE SP FOI MORTO NA BAIXADA SANTISTA, QUE É UM OVO, E NÃO ACONTECEU NADA. ENTÃO, LOCAL PRA SE ESCONDER= BALELA.
 
JOSÉ BINO em 07/03/2013 19:21:44
Campo Grande, ao contrário de Rio e São Paulo, não favorece ataques do PCC, visto não haver local de difícil incursão pelas polícias, dessa forma não facilitando esconderijo de bandidos, aliado ao fato de que os serviços de inteligência estão bem municiados de informações. Apesar disso a vigilância deve ser redobrada.
 
Valter Oliveira em 07/03/2013 17:30:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions