A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/06/2013 20:16

Em Corumbá, manifestantes pedem transporte público de qualidade

Evelyn Souza
Transporte público de qualidade é uma das reivindicações (Foto: Diário Online)Transporte público de qualidade é uma das reivindicações (Foto: Diário Online)

Centenas de pessoas estão neste momento participando de um manifesto pacífico, pelo transporte público de qualidade e preço justo, em Corumbá. Os manifestantes também pedem mais investimentos em saúde e educação.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Eles saíram da frente da Unidade I do Campus do Pantanal, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e percorreram as ruas do centro corumbaense.

Segundo Diário Online, estudantes, universitários e integrantes da comunidade carregam diversos cartazes e entoam palavras de ordem, como "#vemprarua Corumbá", numa alusão ao movimento nacional. Muitos pintaram o rosto de verde e amarelo, simbolizando as cores do Brasil.

O movimento é ordeiro e pacífico e a organização não permite que pessoas isoladas ou grupos, usem a manifestação com a intenção de vandalismo, desordem ou promoção política.

A Polícia Militar acompanha a mobilização e realiza as intervenções no trânsito para a passagem dos manifestantes.

 

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions