A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

19/06/2013 20:16

Em Corumbá, manifestantes pedem transporte público de qualidade

Evelyn Souza
Transporte público de qualidade é uma das reivindicações (Foto: Diário Online)Transporte público de qualidade é uma das reivindicações (Foto: Diário Online)

Centenas de pessoas estão neste momento participando de um manifesto pacífico, pelo transporte público de qualidade e preço justo, em Corumbá. Os manifestantes também pedem mais investimentos em saúde e educação.

Eles saíram da frente da Unidade I do Campus do Pantanal, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e percorreram as ruas do centro corumbaense.

Segundo Diário Online, estudantes, universitários e integrantes da comunidade carregam diversos cartazes e entoam palavras de ordem, como "#vemprarua Corumbá", numa alusão ao movimento nacional. Muitos pintaram o rosto de verde e amarelo, simbolizando as cores do Brasil.

O movimento é ordeiro e pacífico e a organização não permite que pessoas isoladas ou grupos, usem a manifestação com a intenção de vandalismo, desordem ou promoção política.

A Polícia Militar acompanha a mobilização e realiza as intervenções no trânsito para a passagem dos manifestantes.

 

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions