A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/08/2012 18:33

Em Coxim, corpo de turista é resgatado nas águas do rio Taquari

Viviane Oliveira
Após três dias de buscas, o corpo do turista foi encotrado no final da manhã de hoje. (Foto: (Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)Após três dias de buscas, o corpo do turista foi encotrado no final da manhã de hoje. (Foto: (Foto: PC de Souza - Edição de Notícias)

O corpo do turista Osvaldo Pedro de Oliveira Junior, de 47 anos, foi resgatado no final da manhã deste domingo (19), das águas do rio Taquari, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Bombeiros continuam buscas por turista que desapareceu no rio Taquari
Bombeiros procuram por turista desaparecido no rio Taquari em Coxim

De acordo com o site Edição de Notícias, o corpo foi levado para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde vai ser velado e enterrado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Junior boiou a aproximadamente 500 metros do local que se afogou, no pesqueiro do Mano, na sexta-feira (17). O mesmo companheiro de pescaria que viu Junior se afogando localizou o corpo.

A vítima integrava um grupo com mais de 30 amigos, que chegou em Coxim na quinta-feira (16) para pescar. Segundo os amigos, o acidente ocorreu no primeiro dia de pescaria.

Bombeiros procuram por turista desaparecido no rio Taquari em Coxim
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram neste sábado (18) o corpo do turista Osvaldo Pedro de Oliveira Junior, de 47 anos, que desapareceu enqua...
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions