A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/09/2012 09:12

Em Dourados, iluminação de Natal já começou a ser instalada nas ruas -

Marta Ferreira
Iluminação está sendo instalada com bastante antecedência em Dourados. (Foto: A.Frota)Iluminação está sendo instalada com bastante antecedência em Dourados. (Foto: A.Frota)

Ainda falta mais de três meses para para 1º de dezembro, data em que terá início a programação natalina e as comemorações de aniversário do município, em Dourados já começou a instalação da a iluminação de Natal nas ruas. Ao todo, vão ser 35 mil metros de mangueiras com lâmpadas de led.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Neste ano o perímetro da decoração será bem maior em relação aos anos anteriores e por isso os trabalhs foram antecipados, começando pela avenida Marcelino Pires. No local, estão sendo colocadas mangueiras com lâmpadas led nas árvores localizadas nos canteiros próximos ao Monumento ao Colono.

Também vão receber iluminação a Avenida Weimar Torres entre as ruas Melvin Jones e dos Missionários, a Marcelino Pires entre as Melvin Jones e Coronel Ponciano, a Joaquim Teixeira Alves entre João Rosa Góes e Toshinobu Katayama e a Hayel Bon Faker entre Major Capilé e Onofre Pereira de Matos.

A Prefeitura diz que foram iniciados com tanta antecedência para que não haja atropelos de última hora. A primeira-dama Cecília Zauith é responsável pelo projeto e, conforme a prefeitura divulgou, está buscando parcerias com empresários que já patrocinaram a festa em 2011 para que neste ano possam colaborar novamente.

Lojistas estão sendo convidados a adotar árvores que serão decoradas em frente aos estabelecimentos comerciais. Através de uma parceria com a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), foi criada a campanha “Adote uma árvore”. Cada árvore tem um custo de R$ 250,00 e receberá uma identificação com o nome da empresa.

A prefeitura também quer repetir a festa do ano passado com a programação “Natal Celebração da Luz” na Praça Antônio João. Com isso, a comissão organizadora está elaborando um calendário de atrações artísticas que serão apresentadas na concha acústica, além de instalar novamente a pista de patinação no gelo. Será um mês de intensa programação.




olha só como tem candidato espertinho já começou a fazer a instalação da a iluminação de Natal em dourados acho que vcs ja até sabem de quem estou falando mas se eu votasse em dourados até votaria nele porque a segunda opçao é muito ruiimmmm mas #ficaadica# pensem bem antes de votar pra naodar errado como deu do outro prefeito...
 
sandra santana em 17/09/2012 12:03:22
Esse povo é engraçado. Se o cara não faz nada é porque é incompetente, porque está cuidando só da campanha. Se faz é porque está pensando em ganhar votos. Aff, que conversa mais mole essa. Murilo vai ser reeleito porque é o melhor candidato nesta eleição. Dourados não suportaria outra aventura. Ainda pagamos a conta da "era Artuziana".
 
Marcos Antonio em 17/09/2012 10:32:49
isto é vedadeiro desespero do atual prefeito que já sabe que nao ganha mais as eleiçoes em dourados prinsipamente nos bairros agora apela para o centro que ele tirou a liberdade dos ciclitas andar na marcelino pires e esta já tirando tambem rancando as ciclo via. ainda bem que esta perto de deixar a prefeitura pois a saúde esta pésima.
 
paulo henrrique em 16/09/2012 07:08:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions