A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

11/02/2011 14:40

Em Dourados, mulher acusada de estuprar criança se apresentou hoje a Polícia

Viviane Oliveira

A mulher negou o abuso

A mulher de 27 anos acusada de estuprar um menino de sete anos em Dourados se apresentou na manhã desta sexta-feira (11), acompanhada de seu advogado, na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A acusada negou ter estuprado o garoto e disse que foi vítima de uma armação, por parte do pai do menino porque é testemunha contra ele em um processo judicial. Não há detalhe do processo contra o homem, que tem a guarda do filho.

O Campo Grande News entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Sandro Márcio Pereira, mas ele disse que o caso está em segredo de justiça.

O Crime – Na última quarta-feira (9), a família do garoto registrou boletim de ocorrência contra a mulher, informando que ela abusou da criança quando esta foi passar alguns dias na casa da mãe.

Conforme a denúncia, a amiga da mãe amarrou o menino com um cinto e o obrigou a praticar sexo oral nela.

Familiares informaram que após o ocorrido, o menino começou a se comportar de forma estranha e, depois de pressionado, contou que havia sido abusado. (Com informações do site Dourados New)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions