A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/02/2012 10:49

Em Dourados, órgãos públicos fecham hoje e reabrem quarta às 13h

Marta Ferreira

Foi publicado na edição de quarta-feira do Diário Oficial do Município de Dourados decreto assinado do prefeito Murilo Zauith (PSB) declarando ponto facultativo na segunda-feira dia 20, terça dia 21 e quarta-feira dia 22 até às 13h. Com exceção dos serviços essenciais, os demais órgãos municipais não vão funcionar neste período de Carnaval – fecham nesta sexta-feira e reabrem na quarta-feira às 13h.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

No setor de saúde o atendimento será feito pelo PAM (Pronto Atendimento Médico), hospitais conveniados ao SUS (Hospital da Vida e HU). Também vão trabalhar nesses dias o setor de ambulâncias e as equipes que atuarão nas campanhas de conscientização e atendimentos durante o Dourados Folia.

Na área de serviços urbanos, a coleta de lixo vai funcionar normalmente, de acordo com a Prefeitura. Na limpeza pública, as equipes vão trabalhar na segunda-feira de Carnaval, folgam na terça e retornam às atividades na quarta-feira.

Na educação, como a maioria do comércio e outras empresas privadas abrem já na quarta de manhã, os Ceims (Centro de Educação Infantil) vão funcionar normalmente, inclusive no período da manhã. Nas escolas não haverá aulas na segunda, na terça e quarta-feira.

Conforme a prefeitura divulgou, a Secretaria Municipal de Cultura vai atuar nos quatro dias de Carnaval, já que é a responsável pela organização do Dourados Folia, evento que começa neste sábado no estacionamento do Estádio Douradão.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions