A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

26/10/2015 19:30

Em duas operações,quase 1,5 tonelada de maconha apreendida em Dourados

Flávio Paes
Droga estava sendo levada para o Estado de Goiás (Foto:DivulgaçãoDroga estava sendo levada para o Estado de Goiás (Foto:Divulgação


Nesta segunda-feira 1.488 quilos maconha foram apreendidos em operações distintas pelas policiais Militar e Rodoviária Federal. A PRF apreendeu nesta segunda-feira na BR-163, em Dourados, 800 quilos de maconha que estavam sendo transportados num Volks Tiguan, placa de Goiás, produto de roubada em Goiás.

Veja Mais
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento

Diante da ordem dos policiais para que parasse, o motorista, tentou escapar, mas acabou perdendo o controle do veículo que só parou quando entrou num barranco. Ele acabou fugindo, deixando para traz seu companheiro de viagem, um homem de 26 anos. O rapaz confessou aos policiais que receberiam R$ 7 mil para levar a droga de Aral Moreira para Goiânia.

Já em Laguna Carapã, cidade próxima a Dourados, a Polícia Militar apreendeu 680 de maconha que estavam sendo transportadas numa Pajero de placa DRF-1203. Os policiais pararam o veículo nas proximidades do Parque de Exposição e para deles o motorista, José Eduardo Martins, ao ser interpelado, admitiu que estava transportando maconha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions