A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2012 14:19

Em fuga da PM, ladrão bate moto furtada em viatura e acaba preso

Nadyenka Castro

Joelson Chaves Borges, 35 anos, furtou a motocicleta de um idoso. A Polícia foi acionada e se deparou com ele, que ainda tentou fugir, mas, perdeu o controle da direção do veículo

Em fuga da PM (Polícia Militar), Joelson Chaves Borges, 35 anos, bateu a motocicleta que havia acabado de furtar em uma viatura e foi preso. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, um idoso de 65 anos deixou a Honda Biz estacionada em frente a um posto de saúde e quando retornou o veículo não estava mais no local.

A vítima descreveu a moto à Polícia e testemunhas falaram as características do autor do furto. Em diligências pela cidade, os policiais se depararam com ladrão que pilotava a Honda Biz.

A PM pediu para Joelson parar, mas ele não obedeceu e, na fuga, desobedeceu a sinalização de trânsito em várias vias, trafegou em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma viatura.

Joelson precisou de atendimento médico devido às escoriações causadas pela queda e depois autuado em flagrante por furto.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions