A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/05/2011 13:29

Em Itaquiraí, Polícia apreende armas e munições em assentamento

Viviane Oliveira

A apreensão foi no assentamento Santo Antônio

Ar armas foram apreendidas nas casas dos dois homens. (Foto: Divulgação)Ar armas foram apreendidas nas casas dos dois homens. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ontem (1) dois homens em posse de armas sem documentação em Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia abordou para fiscalização dois moradores do assentamento Santo Antônio, um homem, 55, e outro de 57 anos.

Durante vistorias na casa do primeiro, foi localizada uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 22, 26 munições de calibre 22 intactas e 7 cartuchos de calibre 36 não deflagrados, além de chumbo e pólvora.

Já na casa do outro foi encontrada uma espingarda de dois canos de calibre 32/28 e outra espingarda de calibre 32.

Para a Polícia, eles disseram que estão em poder das armas há muito tempo e que usavam para caça e defesa pessoal. Os dois homens e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions