A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2013 21:52

Em quatro dias de ação, Polícia prende quadrilha em Mundo Novo

Helton Verão
Dinheiro, celulares, armas e drogas foram encontrados com a quadrilha (Foto: Divulgação)Dinheiro, celulares, armas e drogas foram encontrados com a quadrilha (Foto: Divulgação)

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil prendeu uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Mundo Novo, hoje (24) pela manhã. O grupo é o mesmo integrado por um adolescente que atropelou um policial de motocicleta,n na sexta-feira.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Dois menores foram apreendidos e um rapaz de 21 anos foi preso, cumprindo mandado judicial de busca e apreensão expedido pela comarca criminal de Mundo Novo.

Os policiais adentraram na residência localizada na região conhecida como “Favelinha do Itaipu”. Lá, além de identificar o trio, também foram encontrados dez celulares de diversas marcas, um revólver calibre 38, R$ 438 em espécie.

Ainda no local,  havia dólares, guaranis (dinheiro paraguaio), maconha e crack. Foi encontrado no local também um caderno com todas a movimentação financeira da quadrilha.

O trio foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Mundo Novo, sob a acusação de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação. O adulto responderá também por corrupção de menores.

Os jovens detidos fazem parte da mesma gangue composta por jovens com idade entre 15 e dezessete anos, que foi apreendida pela PM de Mundo Novo na sexta-feira (22), devido à prática de ameaças, furtos e suspeita de tráfico, que agora se confirma.

Um outro membro do grupo foi apreendido no final da tarde de sexta-feira após tentar atropelar um policial militar com uma motocicleta. No Boletim de Ocorrência que os militares confeccionaram, o adolescente figura como tendo praticado ameaça, desobediência, desacato, falta de habilitação, direção perigosa na via pública, resistência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Todo o material apreendido faz parte de um conjunto de provas a serem utilizados no processo judicial e também é essencial nas investigações a serem desenvolvidas.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions