ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Ribas do Rio Pardo, homem é preso após tentar matar dona de bar

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho | 13/02/2012 20:11

Um homem foi preso após desferir um golpe de faca abaixo do seio esquerdo de uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (13), em um bar em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Agnaldo Souza Santos, 30 anos, estava bebendo no Bar da Neuza, quando foi pagar a conta anunciou o assalto. A dona do estabelecimento, Neuza dos Santos Rocha, estava guardando o dinheiro na bolsa quando foi surpreendida pelo homem.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, Agnaldo estava descontrolado e foi muito violento. Assim que ele esfaqueou a mulher, clientes do bar acionaram a Polícia.

O bandido tentou fugir da Polícia pulando o muro de várias casas. Na hora que ele foi detido, os moradores queriam linchá-lo. Na confusão um policial militar acabou machucado.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão a cidade ficou revoltada com atitude do homem. “O rapaz é de Campo Grande e estava há dois dias na cidade. Ele disse que veio para roubar e se alguém tentasse impedir ele mataria”, relata.

Agnaldo foi preso em flagrante por latrocínio na forma tentada. Segundo o delegado, ele tem várias passagens pela Polícia. A faca que ele usou para no crime não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias