A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/07/2015 22:13

Embriagado, motorista cai em valeta e é preso em flagrante

Thiago de Souza

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta terça-feira, João Aparecido Francisco Dias, 40 anos, por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, em Bataguassu, a 347 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Ciclista que morreu em acidente próximo de aldeia tinha 76 anos
Acidente com carro deixa motociclista e garupa feridos

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas quando se depararam com um Ford Belina II, com placas de Presidente Epitácio-SP, caído dentro de uma valeta. Ao ser questionado sobre a razão do acidente, o motorista afirmou que estava bebendo em um bar momentos antes do acidente. Também disse que pegou o carro e foi dar voltas pelo Jardim Santa Rosa, e ao passar pela Rua Acre, perdeu a direção do carro, caindo na valeta.

Ele apresentava forte odor etílico e foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,83 mg/l. O índice é superior ao mínimo permitido por lei. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Bataguassu.

 

Acidente com carro deixa motociclista e garupa feridos
Um acidente entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda Pop, por volta das 21h20, deixou motociclista e passageiro com ferimentos graves, na ...
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions