A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/02/2011 16:42

Empresários de Naviraí pedem que Porto Cauiá seja elevado a distrito

Jorge Almoas

Projeto espera criação de pólo turístico no local, que fica a 65 km de Naviraí

Os empresários de Naviraí sugeriram ao prefeito Zelmo de Brida que eleve a localidade de Porto Caiuá a distrito do município. A solicitação foi feita pela Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.

Porto Caiuá fica a 65 quilômetros de Naviraí, na margem do rio Paraná. O presidente da Acen, Antonio Alves de Lima, encaminhou oficio à prefeitura, solicitando estudos de viabilidade para que o porto seja transformado em distrito.

Os empresários pedem ainda que seja implantado um pólo turístico no local. “Porto Caiuá reúne todas as condições para a sua transformação em um local aprazível e futurista de novas fontes de divisas e desenvolvimento econômico do nosso município”, disse Toninho.

Pelo projeto da associação, Porto Caiuá passaria a contar com residências de veraneio, instalação de marina, lanchonetes, pousadas e outras obras.

Com informações do Sul News

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions