A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/06/2015 09:15

Empresas identificam trabalhadores mortos em acidente com explosão

Viviane Oliveira
Os veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: Igor Santana/Costa Rica em Foco)Os veículos ficaram completamente destruídos. (Foto: Igor Santana/Costa Rica em Foco)

Os motoristas que morreram carbonizados em acidente entre duas carretas na tarde de ontem (10), na MS-306, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande, foram identificados pela empresa onde trabalhavam. O condutor da carreta de carne foi identificado como Murilo Santana dos Anjos e o motorista do veículo carregado com diesel, por Daniel. Os corpos das duas vítimas foram carbonizados e para confirmação oficial foram colhidas amostras para exames.

Veja Mais
Possível embriaguez causa acidente, caminhões explodem e dois morrem
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS

De acordo com a polícia, após a colisão o veículo carregado de combustível explodiu e as duas carretas foram consumidas pelo fogo. Depois que as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, os corpos carbonizados foram retirados dos veículos, sem condições de reconhecimento. Amostras das vítimas foram colhidas para identificação em laboratório.

O caso foi registrado como homicido culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil do município. Para ajudar conter as chamas, o Corpo de Bombeiros pediu ajuda de uma caminhão pipa da usina Cerradinha, que desgovernando caiu em um barranco na região. Os ocupantes sofreram ferimentos leves. 

Acidente - O motorista de uma das carretas, Daniel, seguia no sentido Gaúcho Pobre, quando colidiu de frente com a carreta carregada de carne. Uma testemunha contou ao site Costa Rica em Foco, que o condutor do veículo carregado de combustível estava embriagado.

“Eu vi quando ele chegou em uma lanchonete da região e pediu mais bebida. A comerciante respondeu que não comercializava bebidas alcoólicas. Em seguida o motorista saiu da lanchonete irritado e pegou a estrada”, contou um caminhoneiro que não quis se identificar. Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions