A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

10/03/2012 07:58

Enfermeira sai ilesa de capotagem na MS-376 entre Vicentina e Fátima do Sul

Francisco Júnior

Carro da vítima ficou parcialmente destruído

Carro ficou parcialmente destruído (Foto: Ribeiro Júnior/Fátima News)Carro ficou parcialmente destruído (Foto: Ribeiro Júnior/Fátima News)

A enfermeira Fabiana Negreli da Silva, 30 anos, saiu ilesa de um acidente de transito no início da noite de ontem (09) na MS-376, entre Vicentina e Fátima do Sul.

De acordo com o site Vicente Online, a enfermeira saiu do distrito de Culturama e seguia para Fátima do Sul onde iria trabalhar no Hospital da Sias. Fabiana conduzia um Space Fox preto,. Ao tentar desviar de um motociclista, numa região conhecida por "Água Limpa", perdeu o controle veículo, invadiu a pista contrária e capotou várias vezes na via.

A vítima foi socorrida por uma amiga. De acordo com informações apuradas, ela sofreu ferimentos leves. O carro ficou parcialmente destruído.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions