ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ex-vereador que matou irmão será julgado nessa quarta-feira

Thiago de Souza | 18/08/2015 20:39

Serão julgados por homicídio, nessa quarta-feira (19), dois homens identificados pelas iniciais H.L e M.S.B. A sessão do Tribunal do Júri acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Terenos. A vítima Sérgio Locks, era irmão do primeiro acusado, na época vereador da cidade.

De acordo com o processo, na manhã de 2 de julho de 2007, na Fazenda Santa Rosa, em Terenos, o réu H.L teria matado a vítima Sérgio Locks, com cinco disparos de rifle, calibre 22. Sérgio morreu ao levar um disparo na perna direita, e quatro na clavícula esquerda.

H.L atraiu a vítima para uma suposta caçada de animais silvestres. Ao chegar no local, teria esperado Sérgio subir em uma árvore para atirar contra ele. O acusado não deu qualquer chance de defesa ao irmão.

Por conta do parentesco entre réu e vítima, o caso ganhou grande repercussão em Terenos. Segundo a denúncia do Ministério Público, o homem assassinado morava em Blumenau (SC), e estava a passeio na cidade.

Após o crime, o ex-vereador foi até a cidade e telefonou para M.S.B, pedindo que este fosse até o local do assassinato e escondesse a arma, para que a polícia não encontrasse provas do crime.  

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Marco Antonio Montagnana Morais.

Nos siga no Google Notícias