A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/08/2015 20:39

Ex-vereador que matou irmão será julgado nessa quarta-feira

Thiago de Souza

Serão julgados por homicídio, nessa quarta-feira (19), dois homens identificados pelas iniciais H.L e M.S.B. A sessão do Tribunal do Júri acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Terenos. A vítima Sérgio Locks, era irmão do primeiro acusado, na época vereador da cidade.

Veja Mais
Justiça determina pagamento de indenização a esposa de vítima fatal de acidente
Justiça não vê vínculo empregatício, e nega direitos a baterista de sertanejos

De acordo com o processo, na manhã de 2 de julho de 2007, na Fazenda Santa Rosa, em Terenos, o réu H.L teria matado a vítima Sérgio Locks, com cinco disparos de rifle, calibre 22. Sérgio morreu ao levar um disparo na perna direita, e quatro na clavícula esquerda. 

H.L atraiu a vítima para uma suposta caçada de animais silvestres. Ao chegar no local, teria esperado Sérgio subir em uma árvore para atirar contra ele. O acusado não deu qualquer chance de defesa ao irmão.

Por conta do parentesco entre réu e vítima, o caso ganhou grande repercussão em Terenos. Segundo a denúncia do Ministério Público, o homem assassinado morava em Blumenau (SC), e estava a passeio na cidade.

Após o crime, o ex-vereador foi até a cidade e telefonou para M.S.B, pedindo que este fosse até o local do assassinato e escondesse a arma, para que a polícia não encontrasse provas do crime.  

A sessão do Tribunal do Júri será presidida pelo juiz Marco Antonio Montagnana Morais.

Justiça não vê vínculo empregatício, e nega direitos a baterista de sertanejos
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) negou pedido de indenização e recebimento de direitos trabalhistas a um jovem que atuou como baterista da dupla...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions