A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/09/2015 13:25

Execução de ex-parlamentar choca prefeito e município terá luto oficial

Ricardo Campos Jr.
Polícia apura execução de ex-parlamentar em Ponta Porã (Foto: Leo Veras)Polícia apura execução de ex-parlamentar em Ponta Porã (Foto: Leo Veras)

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (sem partido), irá decretar luto oficial no município pela morte do empresário, ex-prefeito, ex-deputado estadual e federal Oscar Goldoni (PDT), executado a tiros na manhã desta terça-feira (15). Ele afirma ter ficado chocado com a notícia e considera “lamentável que isso ainda ocorra em nossa fronteira”.

Veja Mais
Ex-deputado foi cercado por dois pistoleiros e alvejado com tiros de fuzil
Ex-deputado e ex-prefeito é executado no pátio do Detran em Ponta Porã

A administração pública irá providenciar, segundo o gestor, o hasteamento de bandeiras a meio mastro bem como a realização do velório nas dependências do paço municipal.

O presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Mochi (PMDB), está em Coxim, ficou sabendo a pouco sobre a morte de Goldoni e também lamentou o ocorrido. Afirma que estará em Campo Grande somente no fim da tarde, quando estudará quais medidas serão tomadas na Casa em memória do político.

Crime – Informações iniciais apontam que a vítima foi cercada por dois pistoleiros, um deles armado com um fuzil 556, em frente ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Ponta Porã.

Os suspeitos se aproximaram enquanto o empresário descia da caminhonete. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma pistola usada pelo ex-parlamentar. Acredita-se que Goldoni tentou reagir ao crime.

Peritos estão analisando o local do assassinato. As investigações estão sendo conduzidas pelo titular da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, Patrick Linares da Costa. Até o momento, não há suspeitos e a polícia investiga as causas do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions