A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

13/06/2011 13:10

Família sobrevive à colisão em rodovia que deixou Verona em chamas

Nadyenka Castro

Acidente foi na MS-450

Pai, mãe e um casal de filhos sobreviveram à colisão que deixou o Verona em que eles O acidente aconteceu por volta das 19h50min desse domingo, na MS-450, distrito de Camisão, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a família estava no Verona que se envolveu na colisão com um Ecosport e conseguiu sair do interior do carro antes que fosse consumido pelas chamas.

A família foi socorrida por populares ao hospital de Aquidauana.

Após a colisão, o Ecosport, de placas de Campo Grande, ficou tombado no meio da rodovia, próximo ao Verona, e o motorista, de 58 anos, preso dentro, com a mão esquerda esmagada.

Os policiais militares quebraram o pára-brisa e conseguiram retirar o homem, que foi levado por uma ambulância para o hospital de Aquidauana.

Conforme a PM, o Ecosport foi guinchado para o pátio do Detran de Aquidauana. Já o Verona ficou totalmente destruído.

Policiais quebraram pára-brisa para socorrer motorista. (Foto: Divulgação)Policiais quebraram pára-brisa para socorrer motorista. (Foto: Divulgação)
Verona foi destruído pelo fogo. Ecosport tombou mais à frente. (Foto: Divulgação)Verona foi destruído pelo fogo. Ecosport tombou mais à frente. (Foto: Divulgação)
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions