A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

27/11/2016 14:02

Fazendeira é multada em R$ 17 mil por degradar o meio ambiente

Willian Leite
Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)

Em Bela Vista, a Polícia Militar Ambiental multou em R$ 17 mil, uma fazendeira que provocou erosões em uma área de pastagem, que atingiram grande parte do espaço e por conta disso crateras profundas, de vários cumprimentos e larguras foram abertas.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

De acordo com a PMA a remoção da vegetação sem ações de conservação do solo provocam este desequilíbrio, que pela legislação é obrigatório ser feito quando há intervenções de desmatamento para a produção em propriedades rurais.

A proprietária da fazenda que mora em Antônio João município á 279 quilômetros de Campo Grande, será multada administrativamente e a Polícia Militar Ambiental determinou a interdição da área, para proteção e recuperação, com proibição de atividades agrícolas e agropecuárias.

A fazendeira também foi notifica e terá que apresentar projeto de recuperação de área degradada, junto aos órgãos ambientais no prazo máximo de 60 dias.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions