A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/11/2016 14:02

Fazendeira é multada em R$ 17 mil por degradar o meio ambiente

Willian Leite
Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)Erosões chegam a 2 metros de profundidade (Foto: Divulgação PMA)

Em Bela Vista, a Polícia Militar Ambiental multou em R$ 17 mil, uma fazendeira que provocou erosões em uma área de pastagem, que atingiram grande parte do espaço e por conta disso crateras profundas, de vários cumprimentos e larguras foram abertas.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

De acordo com a PMA a remoção da vegetação sem ações de conservação do solo provocam este desequilíbrio, que pela legislação é obrigatório ser feito quando há intervenções de desmatamento para a produção em propriedades rurais.

A proprietária da fazenda que mora em Antônio João município á 279 quilômetros de Campo Grande, será multada administrativamente e a Polícia Militar Ambiental determinou a interdição da área, para proteção e recuperação, com proibição de atividades agrícolas e agropecuárias.

A fazendeira também foi notifica e terá que apresentar projeto de recuperação de área degradada, junto aos órgãos ambientais no prazo máximo de 60 dias.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions