A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/06/2015 07:58

Federal apreende 38 quilos de cocaína em ar-condicionado de ônibus

Viviane Oliveira
A droga estava escondida no sistema de ar-condicionado de um ônibus. (Foto: divulgação PF)A droga estava escondida no sistema de ar-condicionado de um ônibus. (Foto: divulgação PF)

A Polícia Federal apreendeu 38 quilos de cocaína escondidos no sistema de ar-condicionado de um ônibus da empresa boliviana La Preferida, que faz a linha Puerto Suárez/São Paulo.

Veja Mais
Casal é preso com 10 quilos de cocaína avaliada em R$ 200 mil
Homem é preso tentando embarcar com cocaína presa ao corpo em voo para SP

O flagrante foi feito no último dia 31, na BR-262, em Porto Morrinho, distante 70 quilômetros da área urbana de Corumbá. Porém, a informação só foi divulgada ontem.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a droga estava bem escondida e foi preciso desparafusar a proteção do sistema de ar-condicionado.

Os motoristas e alguns passageiros foram ouvidos pela PF. Todos os funcionários que têm acesso ao ônibus foram interrogados. Até agora ninguém foi preso.

Também no último domingo, em Campo Grande, Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam 10 quilos de cocaína, na Vila Maciel. A droga estava com Dinalva da Silva, 32 anos, e Tharles Huelber Roque, 33 anos. A carga foi avaliada em R$ 200 mil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions