A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/12/2013 09:31

Focus bate em árvore, pega fogo e mata dois, um foi carbonizado, na 163

Aliny Mary Dias
Acidente matou campo-grandense que conduzia carro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Acidente matou campo-grandense que conduzia carro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois homens morreram no fim da noite de ontem (28) depois que o carro onde eles estavam saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. A colisão ocorreu na BR-163 em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Falta de manutenção pode ser causa de colisões que mataram 19 em MS
Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

Conforme o Dourados News, o Ford Focus era conduzido por Ronildo da Silva Pereira, 21 anos. Cleberson Guimarães de Freitas, 32, estava no banco do passageiro. O motorista morava em Campo Grande e trabalhava como corretor de imóveis.

Segundo informações de motoristas que viram o acidente, o motorista perdeu o controle da direção depois de uma curva e colidiu na árvore. O corpo de Ronildo foi arremessado para fora do carro e ele morreu na hora.

Já o passageiro não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. As chamas consumiram todo o carro que ficou destruído. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e a perícia da Polícia Civil fez os levantamentos do local do acidente. O caso será apurado.

Fogo e morte - Os números de acidentes seguidos de incêndio aumentaram nos últimos dias nas rodovias de Mato Grosso do Sul. De 14 de dezembro até agora, seis acidentes foram registrados e 21 pessoas morreram. 

O primeiro acidente que envolveu incêndio ocorreu no dia 14 na BR-060. Um veículo Siena pegou fogo depois de colidir em uma caminhonete. O motorista do carro, Jean Carlos Pereira, e a filha de três anos morreram no hospital de Chapadão do Sul.

A mais grave das colisões ocorreu no dia 17 e 11 pessoas morreram. A batida entre uma van com comerciantes de Três Lagoas e uma carreta ocorreu na BR-267, depois da batida a van pegou fogo e explodiu.




"Já viajei pela BR-163 e em toda extensão da mesma no MS é bem sinalizada e condições de asfalto no geral boa(para ser ótimo teria de estar sem remendos!), o que ocorre é irresponsabilidade dos motoristas e isso causa as fatalidades(acidente é quando algo inesperado ocorre: falha mecânica, animal atravessa a pista, caída de árvore ou estouro de pneu por buracos na mesma). Fatalidade ocorrida por irresponsabilidade por alta velocidade(acima do permitido e com agravante de ser em uma curva) não é mais acidente, pois o motorista assumiu as possibilidades de erro!" VOU CONCORDAR CONTIGO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU, ALEXANDRE DE SOUZA. Apesar de uma das vitimas ser meu sobrinho...
 
Luiz Carlos Da Silva em 31/12/2013 21:23:36
As autoridades tem que verificar porque os carros estão pegando fogo ultimamente. Será que é o reservatório de gasolina a causa?
 
Placida Barros em 30/12/2013 09:21:33
Este é um problema dos carros bicombustíveis! Colisão frontal, o reservatório da partida a frio vaza. Uma dica, deixe este reservatório sempre vazio, ou até mesmo pode ser retirado....
 
ADELIR LUIZ KASPARY em 29/12/2013 20:12:39
Já viajei pela BR-163 e em toda extensão da mesma no MS é bem sinalizada e condições de asfalto no geral boa(para ser ótimo teria de estar sem remendos!), o que ocorre é irresponsabilidade dos motoristas e isso causa as fatalidades(acidente é quando algo inesperado ocorre: falha mecânica, animal atravessa a pista, caída de árvore ou estouro de pneu por buracos na mesma). Fatalidade ocorrida por irresponsabilidade por alta velocidade(acima do permitido e com agravante de ser em uma curva) não é mais acidente, pois o motorista assumiu as possibilidades de erro!
 
Alexandre de Souza em 29/12/2013 13:06:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions