A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/12/2013 18:44

Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

Vinícius Squinelo
Sete vítimas já foram identificadas (foto: Folha de Dourados)Sete vítimas já foram identificadas (foto: Folha de Dourados)

A polícia identificou sete das 11 vítimas fatais do acidente ocorrido envolvendo uma carreta e uma van lotada de passageiros, na rodovia BR-267, entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Com a colisão, a van explodiu e a carreta pegou fogo.

Veja Mais
Van bate em caminhão, pega fogo e mata 5 comerciantes e um motorista
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163

Segundo informações da Folha de Dourados, foram identificados até agora Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van), Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta) e os empresários Adilson Rodrigues de Souza, 45, Douglas Alexandre, Antonio Pereira Carneiro, Rafael Moraes da Silva, conhecido como “Chipálio” e Aline Queiroz Ferreira.

A Polícia Civil de Nova Andradina teve acesso a lista de passageiros que provavelmente estariam na van no momento do acidente, porém, os nomes ainda estão sujeitos a confirmação. São eles: Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho. A lista foi divulgada pela associação do shopping popular de Três Lagoas, local onde os pequenos comerciantes locaram a van para ir às compras na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A Polícia Civil de Nova Andradina informou que trabalha com o número de 11 mortos, sendo o motorista da carreta e dez pessoas que estavam na van. Porém, somente sete corpos foram identificados na van até o momento.

Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

A identificação das vítimas será feitas através de exames de DNA, no entanto, o Instituto Médico Legal de Nova Andradina não dispõe desse tipo de recurso para identificar corpos, tampouco possui refrigeradores para manter os corpos carbonizados, que deverão ser encaminhados a Campo Grande, ainda segundo a Folha de Dourados.

O acidente – A colisão ocorreu por volta das 3h na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, na altura do quilômetro 148.

A Prefeitura de Três Lagoas forneceu ônibus para transportar os parentes das vítimas. Em entrevista ao site Perfil News, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, informou que os ônibus levaram familiares e amigos até Nova Andradina.

O velório dos comerciantes, que voltavam das compras no Paraguai, será no Ginásio Municipal.

(matéria editada para corrigir o número de mortes, que é 11 e não 12 como havia sido informado)




Estou muito triste com a noticia desse acidente pois o motorista da van é meu primo.Faz algum tempo que ñ o vejo mas deixo aqui meus sentimentos mais profundo aos familiares,k Deus possa confortar o coração dessa familia.
 
Silvania Garcia Ferreira em 18/12/2013 15:08:29
Passei pelo local momentos após o acidente... realmente foi uma tragédia... triste demais! que Deus possa confortar os corações dos familiares das vitimas...
 
Wagner Carvalho em 17/12/2013 22:05:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions