A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

17/12/2013 18:44

Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

Vinícius Squinelo
Sete vítimas já foram identificadas (foto: Folha de Dourados)Sete vítimas já foram identificadas (foto: Folha de Dourados)

A polícia identificou sete das 11 vítimas fatais do acidente ocorrido envolvendo uma carreta e uma van lotada de passageiros, na rodovia BR-267, entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Com a colisão, a van explodiu e a carreta pegou fogo.

Veja Mais
Van bate em caminhão, pega fogo e mata 5 comerciantes e um motorista
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa

Segundo informações da Folha de Dourados, foram identificados até agora Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van), Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta) e os empresários Adilson Rodrigues de Souza, 45, Douglas Alexandre, Antonio Pereira Carneiro, Rafael Moraes da Silva, conhecido como “Chipálio” e Aline Queiroz Ferreira.

A Polícia Civil de Nova Andradina teve acesso a lista de passageiros que provavelmente estariam na van no momento do acidente, porém, os nomes ainda estão sujeitos a confirmação. São eles: Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho. A lista foi divulgada pela associação do shopping popular de Três Lagoas, local onde os pequenos comerciantes locaram a van para ir às compras na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A Polícia Civil de Nova Andradina informou que trabalha com o número de 11 mortos, sendo o motorista da carreta e dez pessoas que estavam na van. Porém, somente sete corpos foram identificados na van até o momento.

Polícia identifica 7 das 11 vítimas da colisão entre van e carreta na BR-267

A identificação das vítimas será feitas através de exames de DNA, no entanto, o Instituto Médico Legal de Nova Andradina não dispõe desse tipo de recurso para identificar corpos, tampouco possui refrigeradores para manter os corpos carbonizados, que deverão ser encaminhados a Campo Grande, ainda segundo a Folha de Dourados.

O acidente – A colisão ocorreu por volta das 3h na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, na altura do quilômetro 148.

A Prefeitura de Três Lagoas forneceu ônibus para transportar os parentes das vítimas. Em entrevista ao site Perfil News, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, informou que os ônibus levaram familiares e amigos até Nova Andradina.

O velório dos comerciantes, que voltavam das compras no Paraguai, será no Ginásio Municipal.

(matéria editada para corrigir o número de mortes, que é 11 e não 12 como havia sido informado)

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



Estou muito triste com a noticia desse acidente pois o motorista da van é meu primo.Faz algum tempo que ñ o vejo mas deixo aqui meus sentimentos mais profundo aos familiares,k Deus possa confortar o coração dessa familia.
 
Silvania Garcia Ferreira em 18/12/2013 15:08:29
Passei pelo local momentos após o acidente... realmente foi uma tragédia... triste demais! que Deus possa confortar os corações dos familiares das vitimas...
 
Wagner Carvalho em 17/12/2013 22:05:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions