A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/03/2014 21:44

Foragido condenado a 110 anos de prisão é encontrado pela Polícia

Alan Diógenes
Tiago é condenado por roubo, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados Agora)Tiago é condenado por roubo, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados Agora)

Tiago Leandro Correa, 22 anos, conhecido como “Boró”, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, com mais cinco pessoas acusadas por cometer ao menos seis crimes.

Veja Mais
Polícia prende estelionatário foragido e traficante durante ação no Los Angeles
Mulher torturada por 5h30 desiste de processar marido foragido da Justiça

De acordo com o Dourados News, ele é foragido da Justiça da cidade de Rondonópolis-MT, por roubo, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio.

Pelos crimes, o acusado foi condenado a 110 anos de prisão, mas em outubro do ano passado fugiu da Penitenciária Major Eudo de Sá Correa, na cidade mato-grossense.

Tiago foi preso por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, e agora além de responder pelos assaltos ocorridos na cidade também responderá por falsidade ideológica por ter se apresentado como Henrique Leandro Correa.

Mulher torturada por 5h30 desiste de processar marido foragido da Justiça
Espancada e torturada por 5h30 após descobrir que o marido era foragido da Justiça, uma mulher de 35 anos desistiu de representar contra ele há pouco...
Foragido se envolve em briga no Carnaval e tenta subornar dois policiais
Um foragido da Justiça de 27 anos, que não teve o nome divulgado, está detido na Delegacia de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, desta vez p...



NADOU NADOU E MORREU NA PRAIA. O CRIME NÃO COMPENSA, MESMO! VAI CURTIR MAIS ALGUNS ANOS NO CASÃO.
 
ITAMAR DA ROCHA BARROS FILHO em 27/03/2014 09:51:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions