A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/07/2013 14:11

Foragido do semiaberto é procurado por estupro de jovem em Dourados

Nadyenka Castro
Claudiomar fugiu do semiaberto e voltou a cometer estupro. (Foto: Divulgação)Claudiomar fugiu do semiaberto e voltou a cometer estupro. (Foto: Divulgação)

Foragido do semiaberto, Claudimar Miranda da Costa, 30 anos, é procurado também por estupro, roubo e ameaça a uma jovem em Dourados, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 29 de junho. A vítima, de 23 anos, foi abordada quando caminhava por uma via e levada para uma mata, nos fundos de uma universidade. No matagal ela foi estuprada e teve o aparelho de celular roubado.

Trabalho do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou Claudimar como autor do crime. Ele foi reconhecido por fotografias.

Conforme a Polícia Civil, Claudimar é condenado a 32 anos de prisão pelos crimes de roubo e estupro e em março deste ano foi beneficiado com a progressão de pena, indo para o regime semiaberto, de onde fugiu e violentou a jovem.

Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones 67 3411-8080/9661-6288- SIG, 67 3425-1089,190-PM.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Só existe essa hipocrisia de "semi-aberto" aqui no país das maravilhas. Assim como não existe "meio grávida" ou "meio ladrão" essa safadeza deveria acabar logo. Não bastasse "os di menor" roubando, matando e aprontando impunemente, ainda temos que aguentar e sustentar a corja de malandros que só vai dormir na cadeia e fica o resto do dia fazendo esse tipo de coisa. Lamentável e revoltante.
 
Marcos Figueiredo em 15/07/2013 18:46:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions