A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

15/07/2013 14:11

Foragido do semiaberto é procurado por estupro de jovem em Dourados

Nadyenka Castro
Claudiomar fugiu do semiaberto e voltou a cometer estupro. (Foto: Divulgação)Claudiomar fugiu do semiaberto e voltou a cometer estupro. (Foto: Divulgação)

Foragido do semiaberto, Claudimar Miranda da Costa, 30 anos, é procurado também por estupro, roubo e ameaça a uma jovem em Dourados, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 29 de junho. A vítima, de 23 anos, foi abordada quando caminhava por uma via e levada para uma mata, nos fundos de uma universidade. No matagal ela foi estuprada e teve o aparelho de celular roubado.

Trabalho do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou Claudimar como autor do crime. Ele foi reconhecido por fotografias.

Conforme a Polícia Civil, Claudimar é condenado a 32 anos de prisão pelos crimes de roubo e estupro e em março deste ano foi beneficiado com a progressão de pena, indo para o regime semiaberto, de onde fugiu e violentou a jovem.

Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones 67 3411-8080/9661-6288- SIG, 67 3425-1089,190-PM.




Só existe essa hipocrisia de "semi-aberto" aqui no país das maravilhas. Assim como não existe "meio grávida" ou "meio ladrão" essa safadeza deveria acabar logo. Não bastasse "os di menor" roubando, matando e aprontando impunemente, ainda temos que aguentar e sustentar a corja de malandros que só vai dormir na cadeia e fica o resto do dia fazendo esse tipo de coisa. Lamentável e revoltante.
 
Marcos Figueiredo em 15/07/2013 18:46:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions