A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/07/2012 18:50

Foragido, homem suspeito de planejar morte de juízes em 2006 é preso

Nadyenka Castro

Ele cumpria pena em regime semiaberto, fugiu e foi encontrado na casa da esposa

Velho conhecido da Polícia, Anderson Campos Silva, 33 anos, voltou à cadeia na tarde dessa segunda-feira. Ele estava foragido do regime semiaberto e foi encontrado na casa da esposa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, em 2006, Anderson, que é conhecido como Dersão, foi preso suspeito de planejar atentado contra juízes da comarca de Três Lagoas. Com ele a Polícia apreendeu armas e drogas.

Três anos depois, quando estava em liberdade condicional, Anderson foi autuado em flagrante por associação para o tráfico de drogas. Ele participava de uma festa onde diversas pessoas também foram presas. Desta vez, Anderson foi encaminhado ao presídio federal de Porto Velho, Rondônia.

Ele ficou em regime fechado até 14 de maio deste ano, quando foi para o semiaberto, em Três Lagoas. Anderson fugiu da unidade penal e, após investigação, policiais flagraram ele descendo de um veículo e entrado na casa.

Diante da situação, a equipe policial realizou um cerco na residência e anunciou a presença, o que fez com que o foragido se entregasse sem oferecer resistência.

Para evitar prisão, homem põe droga na vagina de criança
A Polícia Civil divulgou os nomes dos homens presos ontem em Três Lagoas por formação de quadrilha e corrupção de menores. Um deles, o auxiliar de se...
Crescimento populacional eleva repasse federal para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions