A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/10/2013 13:13

Força Aérea localiza avião e resgata corpos dos 5 mortos em acidente

Vinícius Squinelo
Família estava na aeronave. (Foto: reprodução Facebook)Família estava na aeronave. (Foto: reprodução Facebook)

A FAB (Força Aérea Brasileira) localizou, há poucos minutos, o monomotor que caiu ontem em Corumbá, por volta das 8h. A morte dos cinco tripulantes foi confirmada, e as equipes já resgatam os corpos.

Veja Mais
FAB ainda não localizou monomotor e vítimas de acidente aéreo no Pantanal
Queda de avião mata pecuarista, esposa grávida, duas crianças e amigo

Em operação que envolveu 22 pessoas, e dois helicópteros da Base Aérea de Campo Grande, a aeronave foi encontrada por volta das 12h30 de hoje (20). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da FAB em Brasília.

Os corpos devem chegar à Capital até às 15h de hoje. Os cinco ocupantes do monomotor que caiu são Ricardo Jardim Almeida, a esposa Fernanda Braga dos Santos, a filha Valentine, a babá Micheli Dias e o gerente da fazenda da família, Rodinei Joca Monteiro. Todos os óbitos foram confirmados.

Queda – Na manhã de ontem, o piloto e dono do avião, um monomotor prefixo PT NKO modelo P28R, Ricardo Jardim Almeida, 48 anos, havia pedido socorro via rádio. Ele, a família e dois funcionários decolaram às 5h20 de Campo Grande e seguiam para a fazenda Gertrudes.

Valentine completou 1 anos e Fernanda estava grávida, no terceiro mês de gestação. Na próxima semana, Ricardo e a esposa completariam quatro anos de casamento. Até setembro deste ano, ela trabalhava no setor de marketing do Grupo Plaenge.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions