A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/04/2014 16:59

Fornecedor de anabolizantes é preso pela PF durante Operação Malhação

Bruno Chaves

Um morador de Sete Quedas, que fornecia e enviava suplementos alimentares e anabolizantes para compradores de todo o Brasil, foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (2), durante a Operação Malhação. A ação policial cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Sete Quedas e um em Recife (PE).

Conforme a polícia, o fornecedor foi preso em flagrante no município do interior do Estado no momento em que os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no local. Por estar com uma grande carga de anabolizantes e suplementos ilegais, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

As investigações, comandadas pela delegacia de Campo Grande, tiveram início na central de distribuição dos Correios, por onde o fornecedor enviava os produtos. No curso das investigações, a polícia apurou que os envolvidos, por meio de redes sociais, recebiam as encomendas.

Os suplementos alimentares e as substâncias anabolizantes, materiais que com frequência tinham princípios ativos proscritos no Brasil e cuja importação é proibida, eram entregues aos destinatários pelos Correios.

Para dificultar a ação repressiva, estas pessoas valiam-se do artifício de uso de nomes falsos e endereços fictícios ao preencher as informações de remetente. A abrangência territorial era bastante ampla tendo sido identificados compradores nos estados da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.

PF faz operação contra comércio ilegal de suplementos em Sete Quedas
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (2) a Operação Malhação, para combater o comércio ilegal de suplementos alimentares e substâncias anabol...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions