A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2011 23:14

Funcionário de empreiteira furtava bicicletas do Ministério de Saúde

João Humberto
Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).Evaldo disse que não era sua intenção cometer furtos de bicicletas. (Foto: Anderson Gallo/Diarionline).

Funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, o jovem Edvaldo Leme Pereira, de 26 anos, foi detido hoje à tarde, enquanto furtava mais uma bicicleta. Conforme o Diarionline, ele é acusado de furtar quatro das 25 bicicletas repassadas pelo Ministério da Saúde, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), para o trabalho de agentes de saúde.

Edvaldo foi preso em flagrante, sendo que a Polícia Civil de Ladário também recuperou outra bicicleta durante e prisão. O ladrão tinha emprestado uma das bicicletas para um conhecido, que depois afirmou não saber a procedência do ciclo.

A terceira bicicleta foi encontrada na casa de Edvaldo e as investigações para recuperar a quarta estão sendo feitas. Questionado pela reportagem do Diarionline sobre o destino que daria às bicicletas, o jovem disse que apenas que cometer os furtos não era sua intenção.

O autor foi autuado por furto qualificado mediante abuso de confiança, uma vez que é funcionário de uma empreiteira que realiza obras de ampliação do Posto Central de Saúde de Ladário, local onde estavam guardadas as bicicletas.

A pena para Edvaldo varia de oito a 12 anos, conforme o Código Penal. As outras 21 bicicletas foram entregues, no final desta tarde, aos agentes de saúde.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions