A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/03/2015 10:00

Adolescente de 17 anos com 9 passagens pela polícia é esfaqueado em Sidrolândia

Liana Feitosa

Adolescente de 17 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, na rua Marechal Deodoro, cidade de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site Sidrolândia News, ele foi agredido com quatro golpes de faca. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou para o pronto socorro do Hospital Elmira Silvério Barbosa, na cidade.

Consciente, o adolescente disse no hospital que três pessoas o eram responsáveis pela tentativa de homicídio, e os identificou como Lúcio, Wesley e Mateus.

Mais tarde ele foi encaminhado para a Santa Casa da capital. A Policia Militar foi informada pelo hospital de que havia dado entrada no local um adolescente vítima de tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o Sidrolândia News, ele tem ficha criminal extensa por crimes como tráfico de drogas, roubo majorado com utilização de arma de fogo e homicídio doloso. Somente neste ano ele foi apreendido nove vezes.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions