A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/07/2012 13:23

Gerente de boate é presa por favorecimento a prostituição de mulheres

Paula Vitorino

Durante operação de combate à prostituição, policiais prenderam gerente de boate localizada na BR 163, no km 264, em Dourados. Cinco adolescentes e um homem com drogas já tinha sido flagrados na mesma operação.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Maria Alice da Conceição dos Santos, de 35 anos, foi detida por favorecimento à prostituição. Na boate, os policiais encontraram uma mulher de 26 anos fazendo programa em um dos quartos.

Ela cobrava R$ 60 por cada programa e metade do dinheiro repassava para Maria Alice. A gerente da boate foi encaminhada para delegacia e detida em flagrante por favorecimento à prostituição.

Operação - A operação foi desencadeada pela promotora Fabrícia Barbosa, do MPE, com apoio do Gaeco, Conselho Tutelar e Polícia Militar. A ação começou na noite de sexta-feira, quando cinco menores foram flagrados no Motel Vimus, no Jardim Márcia, em Dourados.

Uma delas, de 17 anos, estava em companhia de rapaz de 24 anos, morador na Vila Planalto, que carregava 407 gramas de maconha no veículo.

O motel foi multado pela promotoria por deixar adolescentes entrarem no local. (Com informações do site Dourados Agora)

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions