A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/12/2011 12:02

Gol sai da pista, bate em árvore na 463 e duas pessoas ficam feridas

Nadyenka Castro

Havia três pessoas no veículo. Elas seguiam para Ponta Porã e um dos passageiros disse aos bombeiros que o condutor dormiu ao volante

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida. (Foto: Divulgação)Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida. (Foto: Divulgação)
Carro saiu da pista e bateu em árvore. Gol ficou destruído. (Foto: Divulgação)Carro saiu da pista e bateu em árvore. Gol ficou destruído. (Foto: Divulgação)

Um Gol ocupado por três pessoas saiu da pista e foi parar em uma árvore às margens da BR-463, por volta das 6 horas desta sexta-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O acidente, segundo relato de um dos passageiros aos bombeiros, aconteceu porque o condutor do veículo, de 23 anos, dormiu.

Duas pessoas ficaram feridas: a jovem de 22 anos que estava no banco do carona e um homem de 28 que viajava no banco traseiro.

Ela teve ferimentos no pé e no pulso do braço direito. Ele sofreu ferimentos no braço direito e na perna esquerda.

O trio havia saído do interior de São Paulo por volta da 1h30min de hoje e seguia para Ponta Porã. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital da Vida.

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions